quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Infraworks 360 - GPA&A - CONDOMÍNIO - MG

Bom dia a todos!!

Mais uma vez, muito obrigado pela sua visita!!

Como disse em um post anterior...

Resolvi postar aqui alguns modelos trabalhados no Autodesk Infraworks 360 porém, alguns não estão completos, não estão estarão georreferenciados corretamente, outros não estarão com a qualidade máxima e até mesmo, não tratados.

Mas porque postar modelos não finalizados, corretos, posicionados e corrigidos??

Simples:

Por serem projetos conceituais para apresentação do software para clientes e com seus dados, não acho correto postar informações estratégicas, já que o intuito destes posts referentes aos modelos, são apenas para exemplificar alguns trabalhos.

Muitos modelos eu não poderei postar por sigilo em contrato.

Para este terceiro post da série, Infraworks 360, segue um modelo conceitual e sem muitas informações detalhadas de um condomínio fechado que chamaremos de GPA&A - CONDOMÍNIO - MG da Região Metropolitana de Belo Horizonte - MG.

Como o próprio nome já indica, este condomínio foi concebido por um renomado escritório de Arquitetura  e foi passado em AutoCAD 2D, curvas de nível e poucas informações extras, por se tratar apenas de um estudo de viabilidade do software.





Para ver mais imagens da galeria, clique aqui.

Quer ver seu empreendimento no Autodesk Infraworks 360? 

Entre em contato e solicite um orçamento. contato@digitalcursos.net


Para ficar por dentro das atualizações do blog, clique em inscrever e para acompanhar as novidades do nosso canal Youtube, se inscreva clicando abaixo.



Volte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário